quinta-feira, 23 de junho de 2022

Bullying e ilações

 Sofri alguns bullying e pratiquei bullying, mas não faço disso um grande drama.

Reconheço que não faço disso um grande drama porque superei bem. Aliás tenho em muitos dos casos, a sensação de final de novela: muito das pessoas que me fizeram bullying, que eram mesmo muito "mazinhas", engoliram cada sapo nesse caminho, que eu nem precisei desejar mal, a vida se encarregou.

Não sou santa, estabeleço uma conexão e sinto-me vingada.

Mas teve uma pessoa em particular que eu tomei como o meu saco de pancadas. 

Ela era, é talvez, um amor. Nunca me fez nada de mal, pelo contrário sempre tratou-me bem. Não merecia.

Muitas vezes pensei nela, pensei em pedir desculpas, dizer que eu tinha sido tonta, má.

Fui procurá-la no facebook, dar uma avaliada na vida dela... 

A primeira frase que eu li era qualquer coisa como: Bolsonaro é o Mito, que veio salvar o Brasil.

Desisti.

Não sou santa, estabeleço uma conexão e sinto-me perdoada.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário