quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

2019...

Essa coisa de um novo ano... tão estranho.
Por que, apesar de estar nessa vida já há muitos anos, eu ainda tenho a sensação que com um novo título, para uma determinada quantidade de tempo, algo vai mudar?
O que que muda? O que era na segunda que mudou na terça? (Além da certeza que vou errar muitas cartas, insistindo no 2018....)
Já deveria ter aprendido que tudo segue mais ou menos como sempre...mas há qualquer coisa que cheira a esperança, que cheira a mais uma chance, mais uma oportunidade, ou, um virar de uma ampulheta, que faz a contagem começar novamente e nos revestir de uma força inicial, que ficou há algum tempo pelo caminho.
Sei lá, racionalmente a passagem de ano não traz nenhuma mudança acarretada, é mesmo e apenas uma mudança de ano, que vale o que vale, e aí, nesse ponto que acredito que todos nos agarramos, o valor de um novo botão de START, uma validade que ganhamos, para ver o que vamos fazer nessa nova fase...
Quero acreditar que 2019 vai ser um ano espetacular, que vou aprender fazer coisas novas, que vou conhecer novos lugares, que vou desfrutar muito. Sim, verdade, estou com esperança e vou me esforçar para que seja um ano FANTÁSTICO!

3 comentários:

  1. Nunca menos que fantástico, seja qual o for o desafio que nos traga!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja como deseja, fantástico. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Também para si u. Incrível 2019!

    ResponderEliminar