quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Uma questão de orgulho

Li algures, aqui e ali, meio enviesadamente, que um escritor francês, chamado Yann Moix, declarou que não sente atração por mulheres de 50 anos, que prefere as de 25.
Bem, gerou uma celeuma a volta do assunto, tanta mulher indignada!
Em primeiro lugar, acho que é meio óbvio, uma mulher de 25 bem feita, tem vantagens físicas para uma mulher de 50 também bem feita. A pele, o brilho, os cabelos naturais, na minha opinião nunca se comparam, é uma questão de juventude! Estou com 45 anos e tenho amigas com filhas na onda dos 20 anos, e seria patético querer me comparar com qualquer uma delas. Somos diferentes, qual a dúvida?
Em segundo lugar, acho que o senhor pode gostar do que ele gostar, eu nem o conheço, porque me ofenderia com a opinião de um homem que eu não conheço? Aliás, se meu marido me dissesse que ele acha mais atraente uma mulher 20 anos mais nova que eu... qual o espanto? Mas não é óbvio?
( claro que diferente seria ele dizer que vai me deixar para ficar com outra, onde entram questões de personalidade, passado em comum, mas mesmo assim, se tal acontecesse, olha... era a vida... )
Em último, mas mais importante, na minha opinião, euzinha, jamais, jamais, iria discutir ou argumentar com alguém se tal pessoa me dissesse que eu não sou atraente... caramba, não acha, não acha, é gosto FOR GOD SAKE! Não tem como eu convencer que eu " ainda valho a pena" , aliás, coisinha humilhante essa de ficar a discutir a minha aparência com alguém, não acham?
É a vida, mulherada...
Um pequeno conselho... preocupe-se com quem gosta de você, com quem lhe curte...O tal  francês não curte, como imagino que 99,99999999999999999999999999% da população também não... ele só declarou... e lá o cão do meu vizinho latiu... and life goes on!

2 comentários:

  1. Pela foto do Yann Moix, eu também preferia outros homens a ele, mas os gostos são mesmo assim... No entanto se ele chegou a ver a foto da Cláudia Raia tenho a certeza absoluta que se arrependeu! ahahah

    ResponderEliminar