domingo, 30 de dezembro de 2018

São Silvestre 2018!

Há anos que participo em mini- maratonas (10 km), mas, não sei a razão, esse ano me empenhei um bocadinho. Geralmente chegava no dia da prova sem nenhum preparo, e simplesmente corria... era pelo convívio, era um programa como outro qualquer. Esse ano não foi muito diferente, mas a verdade é que treinei durante umas duas semanas, um treino fraquinho, mas um treino. O que para muitos seria algo patético, para mim foi uma pequena mudança, um esforço. Melhorei muito meu tempo, de péssimo fui para mal, mas... foi uma evolução.
E é basicamente isso que quero para minha vida, um certo equilíbrio, melhorar sem perder a perspectiva, exigir de mim mesma, mas também saber me congratular, reconhecer minhas forças e minhas fraquezas... e continuar a ser feliz!
São Silvestre de Lisboa...Done! Fiquei contente comigo mesma!

1 comentário: