quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Séries.. ai as séries...

Meu caso com as séries é antigo e já falei dele aqui e aqui.
Ultimamente tenho me apaixonado com cuidado por cada nova série que vejo, pois já tive algumas desilusões e explico.
Há uns meses comecei a ver uma série americana, chamada "Here and Now", adorei... mas logo percebi que não haveria segunda temporada! Como assim? E o fim da história? Estão de sacanagem comigo?
Agora comecei a assistir no Netflix a série mexicana "La Casa de las Flores", estou assim, rendida! Enamorada! Mas ainda não vi sinais de uma sequência!
Por isso peço encarecidamente aos senhores que produzem as séries, de duas uma:
O façam séries sem interesse, que não nos dê vontade e curiosidade sobre como ficará a história, ou please, continuem a série até algo que pareça o fim!
Pode ser?

2 comentários:

  1. Haha, já eu comecei duas, " La Cidade de Papel " e
    " The Handmaid's Tale " e estou viciada nas duas!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha por acaso desconhecia as duas... mas da Netflix fiquei viciadona com La Casa de Papel, valha-me deus lol agora por acaso tou a ver Peaky Blinders. Já viste?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar