quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Séries...

Outro dia entrei na Fnac e vi essa caneca:
Não resisti, trouxe para casa uma. Todos os dia tomo meu café e sinto saudades de mais uma série da Guerra dos Tronos, todos os dias... Aliás, gostaria que nunca acabasse, que sempre houvesse mais um capítulo, como aquelas novelas que esticam até mais não...
Quando vivia no Brasil acompanhava muitas novelas e sempre gostei, deixo aqui a minha confissão.
Mas eu não sei se sou eu que mudei, ou as novelas começaram a ficar num exagero em todos os sentidos...mas não vou me debruçar nessa análise, que daria um outro post...
Vou apenas relatar aqui as últimas séries que assisti e que adorei... E como eu gosto de saber aquilo que as outras pessoas indicam, lá vai o que eu gostei nos últimos tempos:


Dispensa comentários, aliás acho que se alguém tenta explicar não parece tão bom. 
Veja o brilho no olhar daqueles que dizem que gostam, e saberá que vale a pena!!!!






Muito bonita a série, entretém, emociona, vale a pena! A série se passa no começo do século XX.






Impossível não se apaixonar...daquelas que eu nunca queria que acabasse...
Contemporânea do Mrs. Selfridge







Série espanhola que me encheu as medidas!
História da Rainha de Espanha, Isabel, a Católica.
Muito bem feita, envolvente...
Adorei









Quem viu Isabel e gostou, vai gostar dessa série...
Muita história...


Série forte, apaixonante.
Curtinha.Dá ali uma lição de vida... faz pensar.



Curtinha, uns 6 episódios, psicologicamente forte.
Gostei, boa companhia...











É a série que estou a ver agora, so far so good!

Sem comentários:

Enviar um comentário