quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Tão novinho e tão machista!

Fui comprar uma prenda de anos para o meu marido...
Fui ao ECI e tive ajuda de um rapaz, com para aí 20 anos...
Super simpático, prestável, brincalhão...
Então, percebendo que eu entendia pouco de drones, foi me explicando a funcionalidade dos diversos aparelhos (brinquedos), até que chegou num drone que é terrestre e tem um sistema de walk-talk, e, ele querendo mostrar a funcionalidade do bichinho, disse-me:
- Isso aqui deve ser ideal para a senhora e o seu marido, por exemplo, seu marido está a assistir uma partida de futebol, acaba-lhe a cerveja... ele manda o drone para a COZINHA e pede que a senhora lhe leve uma cervejinha! Funcional, não é?
E eu fiquei olhando para o rapazola, esperando ele dizer: Tô a brincar! Mas eles falava a sério...
Eu respondi...sabe, meu marido pouco futebol vê, e no caso de ele estar a assistir um jogo, ele tem antes de mais nada amor à vida e amor ao drone, e não se arriscaria tanto|
kkkk, enfim... mentalidades ainda antigas num invólucro tão jovem!

1 comentário: