terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Feliz 2018!

Nesse fim de ano, tempo até tive para escrever aqui no bloguezinho, mas faltou-me inspiração.
Como hoje ainda me falta.
Mas não queria deixar "a peteca cair" e acabar por deixar o blogue morrer e deixar de fazer uma pequena análise do ano que passou.

Numa análise geral do meu 2017 tudo fica um pouco confuso, os anos estão a passar muito rápido e um mistura com o outro, de maneira que quando penso em algo nunca sei se foi no ano passado ou há dois... já nem sei. Sinais dos tempos, mostra clara de que estou já mais para o velhota e o conceito de tempo vai perdendo o sentido... são tantos anos pra lá... nem sei.
Nesses últimos dias bateu-me um certo desânimo e não há uma razão concreta para isso. Deve ser do frio.
Acho que o Natal está sobrevalorizado pelo mundo... esperamos tanto por ele e quando chega é uma chatice pegada. O Ano Novo sempre foi sobrevalorizado por mim, e há mesmo muitos anos que tem se dividido entre "kind of boring", para "uma bostada", com exceção de um ou dois menos chatos, mas por norma são sempre tediosos.
E pronto, entro em 2018 com os ânimos um pouco em baixo, fazendo um esforço por ser grata, porque racionalmente tenho muitas razão para tal, mas com uma irritação e um saco cheio assim, para o forte.
Talvez por isso ainda não tenha vindo escrever no blogue, afinal é um tanto "pointless" vir para cá nesse espírito...Mas é a realidade, nada a fazer.
Começo o ano um pouco amarga, irônica, cínica...e de saco mesmo muito cheio, sempre dando um grande suspiro enquanto conto até 20 e esperando ver se me animo...
Entretanto, de verdade, sem cinismo, sem amarguras e sem ironias, desejo um feliz 2018 para toda a gente, é sério... Logo me animo!



Sem comentários:

Enviar um comentário