quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Frik-Frik

Outro dia a Pipa veio da escola com uma cantiga, daquela à moda antiga, em que se vai perguntando coisas às outras amigas...
Tipo:
" Quantos anos tens?"
" Tens namorado?" 
" Já o beijaste?"
etc...
De repente numa das "estrofes" , sai o seguinte:
" Já fizeste AAA"
E eu fiquei intrigada, perguntei o que era "AAA". A resposta foi que era a palavra sexo em inglês, e que para não dizer utilizavam o " AAA".
Mais intrigada eu fiquei e perguntei que palavra era essa em inglês, tão proibitiva.
A Pipa respondeu: "aquela que começa com F".... E eu fiquei admirada, achei muito exagerado colocar a palavra "F" numa brincadeira de crianças...
Pedi que a Pipa falasse a palavra proibida, ela com relutância revelou " Tu já fizeste F... vá é Frick-Frick!
Respirei aliviada, ok, as coisas ainda estão controladas!
Quem já fez Frick - frick? kkkkkk

2 comentários: