segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

BrickHeadz e LOLs

Meus filhos são super privilegiados, acabam tendo muito daquilo que gostam, principalmente quando o preço não é proibitivo (ainda assim muitas vezes "salgadinho").
Eu tenho vício na felicidade deles, me contagia, me completa!
E depois acho que vale a pena, eles brincam mesmo, apesar de terem muitos, valorizam cada um dos seus brinquedinhos!
Estamos numa fase de Legos para o Gui e LOLs para a Pipa.
Confesso que não entendo o amor pelas LOLs, são bonecas feias e pequeninas... e na relação preço/qualidade fica difícil comprar com gosto, o gosto é a enorme felicidade que elas causam na minha filha...
As LOLs da Pipa





Os Legos já são outra história, são criativos, são engraçados, duram uma vida inteira, estimulam as habilidades... logo penso que a relação preço/qualidade nesse caso é muito boa. Mas o gosto é o mesmo, dar essa alegria ao Gui...
Os Brick Headz do Gui
Acho que ter filho é isso mesmo, sentir felicidade com a felicidade deles... para já eu sinto uma grande alegria na alegria deles!
Tão bom!

1 comentário: