quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tornando a vida mais prática...

De repente surgiram as lavanderias self-services em força aqui no meu bairro.
Máquinas ENORMES
Já são três, pertinho da minha casa e tem sido uma grande revolução na minha vida, e na maneira que me organizo...
Eu vivo num apartamento antigo, sem o conceito área de serviço, a máquina de lavar e secar estão na cozinha... é bastante normal nesse lado do mundo!
Eu não gosto de colocar a roupa no varal da janela da cozinha, ou é chuva, ou as beatas de cigarro dos vizinhos, nunca fico tranquila.
Assim tenho que secar a roupa dentro de casa.
Tenho uma varanda maravilhosa, que bate sol o dia inteiro e seca tudo rapidinho, mas é preciso haver sol.
No inverno é uma ginástica!
Bem, agora a vida está mais simples, com as super máquinas de secar roupa!

Eu lavo as roupas de cama e toalhas em casa e levo para secar na lavandeira self-service.
Roupa lavada, dobrada! Prontinho!
Cabe 17 quilos e em 16 minutos está tudo sequinho, e no meu padrão de qualidade pouco exigente, prontinho para dobrar e guardar. Essa operação custa dois euros e ainda na espera, vou lendo um pouco do livro!
Bom, não acham?

2 comentários:

  1. Foi a melhor sugestão de viagem que recebi de minha prima em Lisboa. Cheguei em casa com roupas limpas e cheirosíssimas, e passamos bons momentos discutindo essas facilidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MELHOR SUGESTÃO???
      E Sintra? E a Quinta da Regaleira? Mafra?
      De tudo gostou mais da lavanderia?
      kkkkkkkkkk beijos

      Eliminar