domingo, 8 de janeiro de 2017

Quarto pré-adolescente da Pipa...

Esse quarto já sofreu muitas revoluções.
Nos primeiros anos de casada, mais precisamente 6 anos, o quarto não era nada.
Depois virou o quarto de bebê da Pipa, até aos três anos, quando um novo ser humano veio habitar essa casa e o quarto virou um quarto de crianças, sem definição menino/menina, um quarto colorido e divertido...
Depois, quando arranjámos o quarto do Gui, que eu mostrei aqui, comecei a imaginar um quarto mais a cara da Pipa... Não que seja urgente, importante, nem fundamental, mas sempre gostei de mudar as coisas, rearranjar, fazer mudanças...
Assim, primeiro vou mostrar como ficou o quarto pré-adolescente. Óbvio, que eu gostei, óbvio que muito foi reaproveitado, óbvio que nem toda a gente pode achar a coisa mais bonita.
Mas acho a nossa cara, o jeitinho da nossa casa, muito entulhado, muito colorido e cheio de vida, vejam lá:

Aqui a cama, tipo beliche, com a colha que eu fiz, e contei aqui.

O novo cortinado, com as bandeirolas que eu fiz e contei aqui.


Armário que faz parte do ¨beliche¨, onde ficaram as fantasias que eles brincam muito ainda!


O módulo da cama, com as portas fechada, e com as prateleira onde ficam alguns dos brinquedos...

Uma prateleira de ferro forjado, que comprei há uns 15 anos, e que a cada dia que passa fica mais carregada!
 A parte da secretária do módulo da cama, pois não é um beliche, só há cama em cima, em baixo é uma secretária. É do IKEA, e acho muito prático!

 Aqui uma visão geral do quarto, que eu ADORO!


Esse puf faz uma cama , que dá uma grande jeito, quando temos visita e cuja capa também foi feita por mim...

Visão de um dos lados!


Visão de outro dos lados...

Serigrafia maravilhosa que ganhei de amigos queridos, Pedro e  Alexandra!

E então, não estou de parabéns? Hoje acordei muito modesta!

Sem comentários:

Enviar um comentário