terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2016-2017

Ando sem grandes inspirações para falar do ano que acabou de acabar e sobre os planos para esse ano, novinho em folha.
Felizmente a idade diminuiu um pouco da minha ansiedade (que de qualquer modo, continua enorme) e me fez ver que muita coisa eu não consigo controlar, muita coisa que acontece e eu não consigo entender a razão, mais cedo ou mais tarde acaba fazendo todo o sentido.
Eu queria apenas ter um pouco mais de tempo esse ano, aprender alguma coisa nova, escrever mais nesse bloguinho, ter a casa mais organizada, voltar estudar alguma coisa, ir para a Espanha pelo menos duas vezes... sei lá, tanta coisa...Ler no mínimo uns 5 livros durante o ano todo...
E continuar a evolução espiritual que tenho sentido ter, continuar a ser grata, continuar a sentir-me feliz ( de quando em quando, não consigo ser constantemente feliz). Quero continuar a curtir os chatos dos meus filhos, com a mesma loucura de sempre, dar-lhes os duzentos beijos diários, tentar gritar menos ( vai ficar na intenção, a garota aqui é mesmo histérica), quero continuar na minha incessante mania de fazer novos amigos ( adoro pessoas) e quero que a vida seja melhor e mais fácil para tanta gente que sofre.
E, para quem não estava inspirada, até que esse me pareceu um grande plano... Mãos a obra, hoje já é dia 3!
Beijos pessoas, feliz 2017!

Sem comentários:

Enviar um comentário