sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Solidão...

Quando comecei a escrever esse blogue eu estava de licença maternidade do meu segundo filho, portanto já há quase 5 anos ( uau, só dei conta disso agora!!!).
Eu tive uma grande, imensa, enorme sorte e, depois do nascimento do Gui, meu chefe me deixou trabalhar desde casa, durante 3 longos anos...
Nesses anos tive muitos momentos de solidão, ou por causa das sestas do Gui, ou quando eu o deixava com a santasogra para trabalhar, ou depois, quando ele fez dois anos e foi para a escola e eu ficava  mesmo pelo menos 5 sólidas horas by myself... Era tão, tão bom...
Ficava super à vontade, as ideias fluíam, vinha tanta coisa na minha cabeça para escrever, tanto para partilhar...
Depois o meu chefe pediu que eu voltasse para o escritório, e foi o outro lado da moeda... Comecei a conviver com outras pessoas, comecei a me arrumar um pouco melhor, fazer outras coisas, mas esses  momentos de solidão sempre me fizeram uma falta enorme...
Hoje, que é sexta-feira, as crianças jantam na sogrinha, e nós geralmente saíamos jantar, hoje, o J.me liga e diz que vamos jantar com um bando de matemáticos, coisa que eu gosto, mas hoje pensei comigo mesma, porque não dizer ¨vá com Deus¨ e curtir duas horas de solidão?
I did it! E só posso dizer... DELÍCIAAAAAA!
Estou aqui, eu e Deus, um copo de vinho e tanta, tanta coisa que me dá vontade de escrever...
Coisa que vou fazer, mas publicar, só amanhã, depois de revisar tudo...
Escrevo isso porque outro dia li nos facebooks da vida:
¨Uma pessoa deve escrever com um copo de vinho, mas revisar com uma xícara de café...¨
Assim, amanhã verei se vale a pena partilhar essa inspiração que a solidão me proporciona!!!

1 comentário:

  1. Também gosto muito de ter alguns momentos de solidão. Fazem muita falta e, quando gostamos da nossa própria companhia, é delicioso. :)

    ResponderEliminar