sábado, 8 de outubro de 2016

Mais lamechice... afinal são 5 aninhos...

Hoje o meu ¨maipequeno¨completa cinco aninhos...
E por mais que seja sempre a mesma história, a mesma conversa, sempre ficamos boquiabertos de verificar a rapidez com que esses anos passaram...
Nosso terrível Dinossauro!
Aliás, ontem, quando fui comprar a vela, quando dirigi-me ao caixa percebi que trazia uma vela com o número 4. Deve ser o inconsciente me pedindo para o tempo parar, para que tudo fique assim, igual.
Meu Guizinho hoje faz cinco anos e meu amor por ele cresce todos os dias. Todo dia quando acordo noto isso, eu me apaixono mais por esse menino tão engraçado, teimoso, esperto, malandro, carinhoso.
Percebo que queremos que ele continue um  bebe, não corrigimos as trocas que ele faz com as palavras:
Campainha é ¨Pamcainha¨, ele quer aprender ¨katarê¨ para saber lutar, se ele ¨forse¨ um peixinho..., enfim, ele está a crescer e não há nada que possamos fazer para evitar.
Então, o jeito é curti-lo ao máximo e dar os 50 beijinhos que eu dou por dia e deixar a vida ir seguindo seu curso!
Gui nós TE AMOS-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário