segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Isso de correr...

Pois, eu já há uns dez anos tentei levar a corrida minimamente a sério. Sempre fiz tempos ridículos e nunca entrei em nada com mais de 10 km., assim, sempre fui e continuo sendo uma nulidade no quesito corridas. 

Além de ter imensa dificuldade, nunca me atraiu muito as corridas pois vejo muita gente a ter problemas nos joelhos, fazer lesões e acho que o risco é grande, o esforço é enorme e fazendo as contas, não é a minha praia.
Dito isso há algumas corridas que eu adoro, e ontem participei da corrida do Tejo. Essa corrida é um grande prazer. Fazemos 10km, saindo de Algés e chegando em Oeiras.
Ontem consegui correr, como uma tartaruga, mas ainda assim, em passo de corrida, até os 5 km., depois caminhei intercaladamente os outros kms, mais em passo de corrida do que propriamente andando, mas lá fui e gostei. E gosto de quando em quando participar de uma corrida...
É animado, as pessoas estão com uma boa vibração, fazemos um pouco de exercício, a paisagem é linda e no final... no final tem chopp!!!

1 comentário:

  1. Eu nem 1 minuto seguido consigo correr. Admiro muito quem tem força de vontade para isso mas correr não é, definitivamente, para mim. :P

    ResponderEliminar