quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Câncer ou cancro...

Essa maldita doença  dito em¨ brasileiro¨ ou português...
No espaço de 24 horas fiquei sabendo de dois casos, não meus amigos directamente, mas pessoas muito importantes na vida de amigas...
Que raio de estupidez de doença! Silenciosa, devastadora.
Uma pessoa vai por ai, vivendo a sua vida, acreditando que pode se preocupar com porcarias, com merdices e pumba, cai no colo uma notícias dessas!
Hoje mesmo eu saia do trabalho, a pensar que era bom, que já estava  a chegar o fim de semana, depois pensei comigo mesma : Porra, para com isso, a vida tem que passar devagar, sem pressa,  chega de desprezar os dias, eles não voltam!
Lembrei da música ¨ Oração do tempo¨ e o que eu já chorei...
Vou partilhar a música, não para deixar ninguém triste, mas para pensar sobre o valor de cada dia...De repente tudo muda...

Sem comentários:

Enviar um comentário