domingo, 14 de agosto de 2016

Brasil 2016...

Desde que voltei do Brasil tenho penso em 1000 coisas que poderia escrever... mas tem sido uma correria, mil coisas para fazer, crianças de férias, calor, viagens... enfim...
Mas como isso (o bloguito), funciona como um diário não quis deixar passar em branco esse mês de julho, que eu e as crianças estivemos em terras brasileiras...
Foi muito, muito bom. Acho que depois dos 3 anos as crianças ficam tão mais fáceis de conviver!
Explico, agora, com as crianças crescidas a vida fica muito mais simples. Vou dizer mesmo correndo o risco de ¨pagar a boca¨, mas meus filhotes são ( pra já) crianças fáceis de conviver. São boas crianças, que até obedecem, que até comem bem, sem grandes fricotes e complexidades. São divertidos, bem humorados ( não 100% do tempo, mas grande parte dele). E com o tempo estão  a melhorar. Bem, tudo isso para dizer que foi um mês descansado.
Eles colaboraram, tive muito ajuda, da minha mãe, da Vanda, da Lú, dos primos, dos meus irmãos... Foi um mês sossegado.
Basicamente não sai do bairro, não viajei, não fiz nenhum grande programa, mas fiz o melhor de sempre, estive com pessoas, pessoas que eu amo, de quem sinto falta. Vi toda a gente!
Quando digo aqui em Portugal que vou ao Brasil de férias, acho que as pessoas logo pensam que serão férias paradisíacas, mas não, vou para o interior de São Paulo, vou ver a minha gente.
Isso não paradisíaco, nem exótico. Mas é um privilégio, uma alegria, uma sorte! Para mim, para meus filhos!
Obrigada aos meus pais por nos proporcionarem tudo isso!
Aproveito e mando um beijo especial para o meu pai, porque segundo vi no facebook, hoje é dia dos pais no Brasil.


Café da manhã à brasileira... Igual das novelas ?( pergunta que os portugueses muitas vezes me fazem!), não, mas é muito bom na mesma!


Varejão OBA!
Um dos melhores programas das minha férias!
Tudo lindo, arrumadinho!


Revejo muita gente quando vou ao Varejão!

Adoro, adoro!


Casa dos pais...


Com algumas amigas, num barzinho!


Quintal da casa dos pais, onde passei quase 70% do tempo!















Carinho de tia!


Amigas!

Irmãos!


Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário