sábado, 20 de agosto de 2016

Irmãos...

Mesmo atrasada uns dias, por não ter internet,  não me esqueci  do aniversário da minha irmã.
Mas sempre que pensava em escrever sobre  a minha irmã, acabava pensando na relação que tenho com os meus irmãos, e, de todas as coisas que sou grata na vida, essa relação, de irmandade que temos,  é um dos ¨top¨da lista.


Somos quatro, vivemos separados, cada um com sua vida, com sua família, com seus empregos, tudo separado, mas nos damos todos muito bem.
E cada vez mais sinto que há algo que nos liga, que é profundo. E vamos ficando mais velhos e nos tornando mais amigos. Sem grandes declarações, sem cobranças, sem compromissos.
Talvez nossos filhos adocem e fortaleçam nossa relação, não sei.
É bom ter irmãos e eu tenho a sorte de ter três muito especiais!
Na foto há também uma amiga, a Mari...

Sem comentários:

Enviar um comentário