terça-feira, 5 de abril de 2016

Carinho infantil...

Nessa nova escola que minha filha está, das muitas vantagens que existem, as amizades que ela vem construindo são sem dúvida a coisa que mais me tem deixado feliz.
Desde sempre, desde que ela entrou foi muito acarinhada e tem feito umas amizades tão bonitas que dá vontade que sejam pra sempre... ( que sejam infinitas enquanto durem!).
Um dos primeiros amigos que ela fez, o Duarte, sempre foi tão bonitinho. Há particularidades nesse relacionamento que me emocionam...
Uma particularidade é o fato da minha filha ser péssima a jogar bola, mesmo sem noção, mas dizer que o Duarte a deixa jogar todas as vezes que ela quer e até a incentiva!
Na Páscoa, não sei bem porque, mas a Filipa cismou que o Duarte não tinha um ovo kinder para brincar a caça ao ovo, e fez-me voltar à casa buscar um ovinho para ele, just in case!
Agora no Dia dos Pais, a Filipa por engano trouxe para o seu pai a prenda do Duarte ( que ele tinha feito para o pai dele), nem queiram imaginar a choradeira que foi em casa quando o J. desembrulhou o pacote e o trabalho afinal era do amigo!
Enfim, só para contar que ela passou as férias da Páscoa um pouco preocupada com a reação do lesado, e ontem, quando chegou na escola perguntou ao amigo se ele estava zangado com ela, eis que ele responde, segundo ela:
¨ Filipa eu nunca vou me zangar contigo!!!¨ 
Tem coisa mais fofa nesse mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário