segunda-feira, 18 de abril de 2016

E ela vai crescendo...

A minha doce Filipa nunca quis furar as orelhas. Nunca.
O maior erro que eu fiz foi concordar em levá-la a assistir uma amiga a furar as orelhas, ela ficou em pânico e disse-me que nunca iria furar as orelhas. Eu, claro, respeitei, não era uma coisa importante.
Hoje quando fui buscá-la na escola ela mostrou que uma grande amiga tinha as orelhas furadas e perguntou se eu não levava ela furar as dela, uma vez que tinha mudado de ideia e agora queria brincos.
Eu respondi que sim, mas que como era uma opção dela e só dela, eu não queria choros ou desistência no primeiro furo... Ela concordou... fomos... Ela escolheu os brinquinhos, eu deixei-a sozinha com a farmacêutica e fui ver os cremes. Achei que minha presença ali faria com que ela ficasse mais em pânico, 5 minutos depois volta minha Pipa, com o parzinho de brincos mais fofinhos do planeta. com um ar de vitória e com aquele jeito de caminhar que toda mulher, ou mini mulher faz quando se sente bonita...
Feliz da vida ela me sugeriu que comêssemos um geladinho, e eu consenti... Grande dia! Linda Pipoquinha!
 

2 comentários:

  1. Que brincos giros! E eu nem aprecio brincos. :P
    Se a minha filha quiser furar as orelhas um dia, irei com ela e não me vou opor. :)
    Acho ótimo deixarmos que sejam elas a decidir. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que não tem nada demais e fez com que ela se sentisse o máximo... dar umas doses de auto-estima de quando em quando faz muito bem (eu acredito...)

    ResponderEliminar