quinta-feira, 8 de outubro de 2015

4 aninhos...

Hoje o meu pequeno grande amor completa 4 aninhos!
Eu sei que parece muito lamechas, mas agradeço a vida todos os dias pelos filhos que eu tenho.
São crianças maravilhosas que me dão um orgulho que vai daqui até a lua!
Meu Guizinho, hoje a completar 4 aninhos me faz pensar como os sentimentos são estranhos, embora eu sinta que passou tão rápido, ao mesmo tempo parece que ele sempre existiu na minha vida, pois já nem lembro o que é a vida sem sua presença, tão, tão, tão presente!
Há uns dias, o tio dele, o querido Tio Hernani, deu-nos um papel que encontrou não sei aonde, com o nome do Gui:

Como o amor nos coloca umas lentes especiais, o tio Hernani ia dizendo coisas como: ¨ Viu como bate certinho?, ¨ Parece que foi mesmo feito pra ele, ele é mesmo tudo isso¨ .
Eu guardei o papel, pra um dia mais tarde mostar para o Gui  para que ele veja como sempre foi muito amado.
Eu mudaria algumas coisas nessa lista, ficaria assim:

GUILHERME 


Gritão 
Unico- sim é um menino bem original
Inteligente- sim, esse fica, é muito inteligente
Lindíssimo ( eu sou mãe!)
Hirritado ( eu sei que não tem h, mas não encontrava nada com h!)
Extrovertido ( só mudava a escrita)
Risonho
Meio louco!( isso ele puxou ao Tio Maneco ) 
Excêntrico ( isso ele puxou ao Tio Maneco )

E é isso!
Meu menino,que agora está fissurado com o Estainiois (Star Wars). 
Desejo, mais que tudo na vida, que você ele seja muito feliz!
PARABÉNS MEU QUERIDINHO!

Sem comentários:

Enviar um comentário