sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lá foi ele,no seu minikart!

Pelo segundo ano faço a festinha do Gui num lugar chamado ¨Rodinhas¨ , além dos pula-pulas, bolinhas, há uma parte onde as crianças andam de bicicletas e karts de pedal.
O meu Gui, que já lá foi umas 200 vezes, nunca tinha andado sozinho nos pequenos karts, o que para mim sempre foi uma chatice, pois tive sempre que pedalar com ele no meu colo...
Eu estava a torcer tanto para que ele deixasse de ser teimoso e tentasse ir sozinho, pois muito da teimosia do Guilherme faz com que ele nem tente!
Bem, no dia da sua festinha, na hora de andar de karts eu me escondi  e torci muito para que ele resolvesse se aventurar... e lá foi ele, pela primeira vez, sem nem olhar para mim, sem me procurar, subiu no seu carrinho e com aquela dificuldade de principiante pedalou no seu minikart e deixou a sua mãe numa alegria sem fim!
Realmente tentar convercer o Gui é uma obra ingrata. Ele faz quando quer, quando decide! Menino mais teimoso do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário