sábado, 26 de setembro de 2015

Fim de semana sem festinhas!

Começam as aulas e os convites para as festinhas se iniciam!
No fim de semana passado tive três aniversários e mais uma festa no jardim cá perto de casa!
É engraçado lembrar que na minha infância, as festinhas de aniversário que costumávamos ir eram geralmente festas cheias de adultos, os amigos dos pais e decorria a festinha da criança. A festa era para todos.
Hoje em dia é diferente, as festas são das crianças, apenas com as crianças, para as crianças.
E eu não tenha nada contra. Acho que é legal eles poderem curtir entre seus amigos a festinha, sem aquelas tias chatas que dão pijamas de presente a ainda esperam uma reação feliz da criança!
Mas meus amigos, três festas num único fim de semana foi corrido!
Hoje já fui comprar um dicionário para Pipa, já fui buscar meu edredón na lavanderia, já fui à padaria e agora até me sento a escrever um pouco... sem ter que ir ali comprar uma lembrança, sem ter que estar a separar as roupas para festa, sem ter que levar um aqui outro ali... fim de semana descansado.... Assim espero!



2 comentários:

  1. Como te compreendo... :) É muito bom sair, ter festas badaladas, andar aqui e ali, mas que cansa, cansa... Também é bom tirar um tempo e descansar. Hoje estou num desses fins de semana, sem nada combinado, só nós, a Lara e gato. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que descansar, descansar só quando não tinha as crianças, mas deu para relaxar, ir nadar, ir ao body balance, arrumar umas gavetas, levar os miúdos à gulbenkain dar pão aos patinhos.. E sim, me sinto outra para a segunda! beijo

      Eliminar