quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Gente do dia, gente da noite!

Estava a conversar com uma colega e ela disse que gostaria de começar a trabalhar por volta das 11:00 da manhã, pois gosta de dormir até tarde...
E eu pensei comigo mesma, eu gosto de manhãs preguiçosas... mas dormir até tarde é uma coisa que eu não faço já há anos...
Eu sou uma pessoa cheia de energia, gosto de fazer 1000 coisas ao mesmo tempo, mas conforme a noite vai chegando as minhas ¨pilhas¨ vão acabando e tudo fica bem mais dificil de ser executado!
A verdade é que até umas 21:30 eu ainda estou arrumando e acertando coisas daqui de casa, mas quando me sento e tento fazer uma coisa simples como fazer uma encomenda nespresso, parece que é complicado, não enxergo, não penso...
Hoje acordei 6 da manhã, já fiz a encomenda sem nenhum problema, já descobri o horário de funcionamento de um laboratório, já fui à padaria, já dei uma ¨geralzinha¨ na cozinha, , já tomei o meu pequeno almoço, já estou a dar o pequeno almoço para as crianças enquanto escrevo aqui e ainda são 7:40 da matina!
Sim, sou uma mulher do dia!
Só não vou à ginástica porque fica muito corrido com o horário das escolas... caso contrário seria minha opção!

Noite adentro? Só com amigos, com uma garrafa de vinho e uma boa conversa! Caso contrário, noite é para recarregar baterias e acordar com disposição para o novo dia!




Sem comentários:

Enviar um comentário