quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Toalha de plástico... forever!

 Há anos perdi a ilusão com a casa.

Se calhar nunca tive. Não sei. Adoro a minha casa, acho que tem um ambiente confortável, engraçado.

Não consigo é ter uma casa arrumada. Há "coisas" em todo os lados. E olha, eu tento dar tantas coisas, há séculos que não compro nada para além de comida, mas está sempre "entupetada" de  coisas...

Mas há anos descobri outra coisa, nunca conseguiria manter limpa uma toalha  de mesa mais de um dia, seria impossível. Eu sei, as crianças já cresceram, mas ainda assim, dificilmente conseguiríamos fazer uma refeição sem "pingar" qualquer coisa...

Assim, adquiri uma toalha de plástico, e olha, apesar de não ser bonita, é passar uma paninho com álcool e ela está pronta para outra.

Outra utopia aqui nessa casa é ter uma mesa sem nada em cima. Sempre, sempre há, na ponta perto do piano, livros de música, material da escola... por muito que eu tente, tudo volta para lá...

Hoje vi uma toalha de plástico com motivo de natal... Gostei, comprei... sem pensar muito, como é habitual...Vi a medida e nem pensei que seria pequena!!!

Cheguei em casa, fui colocá-la e dei conta... não cobria a mesa inteira!!!

Olha, pensei comigo: é natalina, é de plástico  e deixa uma espaço na ponta para a catrefada de coisas... enfim, uma toalha na medida para essa família, para essa quadra!

Como deveria estar a mesa

Como sempre está a mesa

Toalha de natal!

Bem fofinha!


1 comentário:

  1. Sus casa é linda e aconchegante mesmo. Os apetrechos espalhados mostram que nela, as pessoas interagem e vivem. Para o Natal, aproveite o pedaço sem toalha, e monte um lindo arranjo natalino. 👏👏👏

    ResponderEliminar