segunda-feira, 18 de junho de 2018

Professores 2017/2018

Quando o ano letivo das crianças acaba, vai me dando uma gratidão profunda, por tudo o que se passou durante o ano. Tem sido sempre assim, tenho tido muita sorte com os professores dos meus filhos, do colégio, da natação, do piano, do violino, da acrobática, todos sem exceção ajudaram muito meus filhos a se superarem mais um ano.
E é isso que eu mais quero, que eles se superem, não precisam ser os melhores, mas definitivamente melhores que eles próprios a cada dia, e isso apenas com o apoio de cada professor.
Sou grata, senti em cada um deles dedicação e carinho. Esse ano correu muito bem e mais uma vez, sou grata.
Levo cada professor no meu coração, com uma gratidão que vai daqui até a Lua!  
"Quem dá doce para meus filhos é a minha boca que adoça"

PS- Sei que me repeti com relação a gratidão, mas é que ela de momento, abunda no meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário