segunda-feira, 13 de novembro de 2017

El Corte Inglés- como terapia

Não me considero uma pessoa ambiciosa. Quando faço aquela coisa que toda a gente faz, que é imaginar o que faria se ganhasse o Euro milhões, juro que pelo menos nesse exercício, meu pensamento é quase sempre ajudar um monte de gente.
Eu gosto de onde vivo, gosto do carro que tenho, como o que me apetece, tenho mais roupa do que preciso... enfim, no plano material sonho pouco... Sou feliz com que vou tendo.
Mas, se eu me tornasse rica, eu sei o que mudaria na minha vida num primeiro momento...eu  iria ao El Corte Inglés fazer todas as minhas compras, sempre.
Adoro!
Para mim é um lugar de sonho, como deve ser a kidzania para as crianças.
Entro no ECI e começo ver tudo bonito, gente bonita a gastar dinheiro, gente bem vestida, funcionários bonitos, que fingem muito bem o prazer em nos ajudar. Vejo coisas desejáveis, muitas, muitas que eu gostava de poder comprar... faz parte do sonho. Vejo novidades, tudo arrumadinho...Uma delícia!
Parece que entro no mundo onde tudo é uma alegria. Sei lá, eu fico alegre!
Depois aquilo sempre me remete para Espanha, lugar que estou sempre com saudades.
Vou ao supermercado, onde posso sempre gastar uns poucos eurinhos, trago uma embalagem de  presunto e umas 200 gramas de um queijo diferente e já me sinto pronta para começar mais uma semana.
Tem gente que para recarregar as baterias gosta de olhar para o mar, tem gente que gosta de caminhar nas montanhas, tem gente que gosta de uma esplanada...Eu assumo que para mim nada é mais renovador que bater uma boa perna no El Corte Inglés, é fútil eu sei, mas nada na vida me deixa tão feliz.
E felicidade não tem grandes explicações...AMO O ECI!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário