quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Conexões de amizade...

De tudo que a vida tem de bom, praia, montanha, cidades lindas, boa comida, paisagens de tirar o fôlego, de tudo isso, de todas as coisas boas, aquilo que eu mais gosto é de gente, de seres humanos.
Gente, pessoas, das mais normais possíveis. Gosto de as conhecer, entrar em outros mundos...
E quando calha dessa gente, dessas pessoas serem a coisa mais legal do mundo, quando a gente sente que tem tanto para partilhar, quando olho nos olhos dessas pessoas, dessa gente e vejo ali tanta bondade, tanta simpatia... e pá... é do melhor que há.
Não sei se é por estar sempre aberta às novas pessoas, não sei se é simplesmente sorte, mas nesses 44 anos tenho sido muitas vezes brindada com novas amizades e como sou esperta,vou somando os amigos, vou espremendo um a um no meu coração porque vale a pena colecioná-los todos!
E ter amigos não é só alegria, muitas vezes tem a dor da separação e da saudade, mas vale sempre muito!
Como na canção de outro mineiro:

"São só dois lados
Da mesma viagem    
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida"
Adorei estar com vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário