quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Bodas de Cristal...

Depois de mais de 17 anos vivendo com um matemático cético fui deixando cada vez mais de acreditar em superstições, fé, coincidências...Bem, se calhar não é deixar de acreditar, mas deixar de pensar...
Mas, mesmo que não haja destino, não consigo evitar de pensar nas voltas dessa vida para chegar aqui, onde estou...
RaquelPinaDesignIllustration/
Quando penso a maneira que deixei tudo para trás para ir para os EUA passar um ano, faz muito pouco sentido. Quando decido ir para o programa do AU PAIR in América e sou escolhida por uma família justamente em Princeton, quando havia famílias pelos EUA inteiro...Isso tudo me intriga.
Alguma outra família qualquer, de qualquer lado do mundo poderia ter me escolhido... e daí?
E daí não haveria Jorge, nem Pipa, nem Gui, nem Elza, nem Doutor, nem Xana, nem Inês, nem Pedro, nem Sílvia, nem Ayamonte, nem Tejo, nem Escolar Editora, nem escola de música, nem a Escola das Crianças, nem Candeia, nem nada...e nem toda a gente que é parte da minha vida, tal qual ela é há mais de 15 anos...
Se a chata da Diana com seus filhos igualmente chatos e super mal educados não me tivessem escolhido, sei lá onde estaria hoje, estranho, não é?
Destino? Coincidência?
Sei lá.
Sei que não queria que nada tivesse sido diferente, mesmo a vida estando longe da perfeição, ela é bem boa e é a vida que eu escolhi e que gosto. Só peço que ela abrande um pouco, porque está passando muito rápido!
15 anos do dia que assinamos os papéis e começamos essa jornada, essa família essa vida!



1 comentário:

  1. Já estás casada a 15 anos? Não fazia ideia!!

    Mas ainda bem que a tua vida girou para os meus lados :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar