terça-feira, 4 de julho de 2017

E acaba uma fase...

Este mês de Junho foi um sufoco, do começo ao fim. Ensaios, fantasias, apresentações finais, aniversários, excursões tudo, tudo se deu.
Fiz um esforço para não me esquecer de nada, para chegar sempre a tempo, para não falhar.
Último evento foi a festa de fim de ano, junto com a despedida do Gui da pré-escola.
É impossível não cair no clichê habitual- Passou a voar!

Lembro quando a Pipa fez dois anos e colocamos ela na pré-escola... Lembro da emoção, do que senti, do frio na barriga, alguma culpa... Do Gui... não lembro nada.
Nada, não lembro como foi o primeiro dia, muito menos do que eu senti...Só lembro dele estar lá e ter sido feliz- o que me completa e me basta!
Com o Gui não houve 1/5 das ansiedades, nem de aprendizagem, nem de adaptação. Nunca nos esforçamos com ele como nos esforçamos com a Pipa para ensinar, acompanhar, nada ( Meu Deus, isso pode ser usado contra mim no futuro!), ele foi crescendo, se adaptando, aprendendo e evoluindo.
E sem grandes esforços, se tornou num menino espertalhão, malandro, cheio de vida.
A pré-escola correu tão bem que sinto que foram dois dias... mas lá vão 4 anos, 4 perfeitos anos que fechamos com chave de ouro, numa apresentação muito bonita e cheia de ternura!
O amor que eu tenho por esse menino é sem dúvida infinito. Adoro meu Guilherme com todas as minhas forças!
Parabéns meu gatinho! Morremos de orgulho de você!


Sem comentários:

Enviar um comentário