quarta-feira, 26 de julho de 2017

9 anos de Pipa...

E pronto, a Pipa fez 9 aninhos…
Tanta gratidão que tenho por ter uma filha que me dá imenso orgulho e alegria.
Até aqui o percurso tem sido fantástico, ela tem sido uma boa aluna, boa filha, boa neta, boa amiga.
Ela tem muitos amigos e, a maneira como ela se preocupa e gosta de cada um é maravilhosa- nisso acho que tem dedo e genética da minha parte, adoro gente e ela também!
Muitas vezes acho que ela tem demais de tudo, festa, roupa, brinquedos, tudo, e me pergunto se não deveríamos cortar um pouco os exageros para que ela percebesse melhor que nem tudo está “ a mão de semear”…mas depois me vejo a mim mesma e como fui me adaptando na vida, as mudanças, as aprendizagens…
Tudo ao seu tempo, sem pressas, a gente envelhece num instante, para que ansiedade?
Os problemas chegam quando chegam, para que a angústia em tentar prevê-los?
Podemos contar com o hoje, com o que há. É desfrutar ao máximo e tentar absorver cada momento…E eu posso dizer que tenho aproveitado muito da vivência com a minha filha, aprendo, ensino e adoro a vida na sua companhia…
Parabéns PipaPipoca, seja sempre muito feliz…
Minha pianista, benfiquista e menina de bom coração!
Te amo infinitooooooooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário