terça-feira, 30 de agosto de 2016

Essa tal ansiedade...

Eu sofro de ansiedade... é um facto.
Sofro quando a coisa parece ser boa, sofro quando a coisa parece ser má.
Sofro indo, sofro vindo.
Anseio, me preocupo.
Outro dia vi um frase no facebook, que ache que fazia muito sentido:
¨A ansiedade é a irmã histérica da esperança¨
E é isso. Hoje eu voltava do trabalho, pensando nas coisas que eu tinha a fazer, telefonemas para dar, marcações e tudo vai dando cabo dos meus nervos...
Mas depois pensei que no ¨frigir dos ovos¨ a ansiedade é meu motor, aquilo que me faz lembrar tanta coisa, aquilo que me faz reagir com maior rapidez, me ajuda pensar 5 coisas ao mesmo tempo.
Cada um é como é, e eu sou ansiosa e me preocupo demais...

3 comentários:

  1. E somos duas. Acho que é um coisa de mulher. :)
    O meu namorado é de uma calma irritante, está sempre com a calma de um budista. :P

    ResponderEliminar
  2. Pois, quando convivemos com pessoas ¨ZEN¨, torna a nossa ansiedade ainda mais sem sentido e exagerada, né?

    ResponderEliminar