segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A Amizade é assim...

Eu vou ficando velha e sinto muitas vezes que as algumas coisas não mudam... se repetem, ou simplesmente continuam...
Muitas vezes acabo por não escrever nada aqui para não ser enfadonha e estar a dizer sempre a mesma coisa...
Como tenho tanto para dizer sobre o Brasil, e acho que vou acabar deixando para depois, por falta de tempo e de alguma calma que sinto a necessidade na hora de escrever, hoje decidi sentar-me e dedicar um tempo para agradecer à vida esse privilégio da amizade
Mas acho que já há algum tempo não escrevo sobre a Flávia a a Patrícia...
Estive quase um mês no Brasil e pudemos viver a nossa amizade umas quantas vezes! Foi bom demais.
É mesmo um retorno ao passado, uma continuação da vida.
Mesmo com gostos, compromissos, tempos tão diferentes, conseguimos nos encontrar e reviver as histórias do passado,  colocar em dia as histórias dos dois últimos anos e acrescentar esses dias como mais um capítulo das nossas vidas...
Sei  que me repito, mas que sorte, que sorte ter tantos amigos queridos e ter essas duas pessoas, que são mais do que amigas, são uma extensão da minha vida!
Flá, parabéns, felicidades hoje sempre!
Flávia e Patrícia, obrigada pelo tempo que me dedicaram nesses dias, tornou minha visita ainda mais gostosa! Obrigada por serem minhas amigas queridas e espero que continuemos sempre assim!
De ano a ano, de dois em dois anos... não importa, desde que possamos sempre celebrar essa amizade!
Beijinhos e até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário