quarta-feira, 4 de maio de 2016

Momento ¨Let it go¨...

Dúvidas, dúvidas que insistem em me invadir...
Quando podemos deixar de recusar e aceitar que aquelas calças já não servem mais???
Explico: ainda tenho algumas calças de ganga do número 36. Como sabemos, a numeração é uma coisa fictícia, pois se forem 36 da Zara, não passam nem no tornozelo, se forem 36 do Corte Fiel, só estão justas quando vestimos depois de lavadas, duas horas depois já estão ¨larguinhas¨, se for da Trucco... ai... aí elas te contam uma verdade, dura de engolir: -  Você engordou Maria Eugênia, essas calças efectivamente não te servem mais...¨.
Tenho um par de calças há anos, que vão encolhendo ( kkkkkk), cada vez mais... e vem aquela pergunta cada vez que eu as uso e sinto que estou sendo torturada:
- Desisto das calças? Faço uma dieta?

A dúvida se baseia numa ideia de que chega um ponto que realmente o corpo muda, o peso aumenta e não dá para continuar a usar a mesma roupa, mas quando é o momento, ou quando é simplesmente relaxo? Quantos números me permito ir subindo?  Quando aceito que essas mudanças são normais? Ou já deveria ter aceite e estou em negação, pois já tenho quase 43 anos? Ou aceitar é falta de força de vontade e essas mudanças afinal não são normais?
Bem, a única conclusão no meio desse turbilhão de dúvidas existenciais é que tenho tido poucos problemas para isso ser uma grande preocupação, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário