terça-feira, 15 de setembro de 2015

Esmalte de Gel...

Faz um tempão que estou para falar aqui sobre o esmalte de gel.
Lembram quando eu falei aqui  e aqui sobre a depilação definitiva? Como investir na depilação definitiva melhorou a minha vida ?
Eu sempre imaginava ter uma manicure/pedicure definitiva... bem, isso ainda não aconteceu, mas a experiência do verniz de gel tem sido muito, muito gratificante.
O que acontece é que com esse verniz ( esmalte) a unha dura duas semanas bastante bonitas, três semanas já fica um pouco menos bonita, mas ainda assim mil vezes melhor do que o esmalte normal, ao fim de uma semana.

Fiz também a pedicure com veniz de gel, e durou na boa um mês.
Pés depois de 10 dias..
Fui para praia, e praia é praia, judiei, muita piscina, muito mar, muito andar na areia e o pé, aguentando estóicamente até o final, repetindo- depois de um mês estava melhor do que a pedicure normal, depois de uma semana.
Claro que é mais caro que a manicure/pedicure normal, mas vale cada eurozinho gasto.
E além de tudo isso, o lugar onde eu vou arranjar as unhas é
Eu, sendo mimada!
quase un spa! Conversa boa, música boa, tudo cheiroso e ainda arranjo meus pezinhos deitada, a bebericar um nespresso, querem mais?

1 comentário: