segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Conversas com a Filipa- sobre o futuro...

Voltando da escola, na sexta-feira, a Pipa ao ajudar-me tirar as coisas do carro, quando pega na minha ¨lancheira¨ do trabalho, se dá conta que eu não comi minha sopa e surge esse diálogo:

F:  Mãe, tu não comeste a sopa!
Eu:  Não filha, estava sem apetite...
F:  Tua professora não te obriga?
Eu: Eu não tenho professora, tenho chefe, e o meu chefe nem quer saber se eu comi, ou não, já sou uma adulta.
F: Não vejo a hora de ser adulta!
Eu:  Olha filha, ser adulto não é tãããão legal como ser criança, não tenha pressa...
F:  Ah, mas eu quando for adulta terei uma vida calma e sossegada! Não quero ter namorado e nenhum filho... Vou morar sozinha... e sabe quem vai mandar na minha casa?
A Fi-li-pa !!! ( apontando para ela mesma).


Acho que não passo a imagem de esposa e mãe feliz, pois não? Kkkkk

Sem comentários:

Enviar um comentário