quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Por a vida em dia!

Tanto que tenho pensado em parar para escrever, mas não tem dado.
Eu, que trabalho meio período, em casa, tiro o meu chapéu para todas as mães que trabalham período integral, com trânsito, sem horas para sair...Fico admirada, pois mesmo com uma vida facilitada tenho a sensação que não paro e sempre que vou dormir, caio redondinha de sono.
Enfim, finalmente o J. deixou o escritório e tenho corrido feito louca para arrumar o quarto do Gui. Decidi que queria mesmo ter tudo pronto até hoje, que ele faz 3 aninhos... e estou quase lá.
Santasogra no seu casamento, com o sogrinho, também querido!

Por esses dias a santasogra fez anos, mas muito do que eu tenho para falar dela já foi dito. Continua sendo uma grande amiga, grande sogra, grande avó, grande mãe, grande esposa, grande em todos os sentidos e tornando a vida daqueles que a rodeiam incrivelmente melhor, mas fácil e mais feliz.
Mamaíta

Foi a data de aniversário da minha bisavó, Mamaita, que já não está mais aqui, mas está sempre no coração.
Quando somos crianças não reparamos em tudo, mas conforme vamos crescendo vamos vendo como é a vida.
Essa bisavó era avó do meu padrasto, e era uma pessoa bastante rígida, reservada. Ela poderia ter tido algum tipo de preconceito comigo, afinal, não tinha seu sangue, mas muito pelo contrário, sempre me quis bem, sempre me tratou com amor e ensinou-me uma coisa muito importante, que me faz lembrar dela até hoje-  não gritar por aí sobre a felicidade, pois as coisas viram muito rapidamente, sendo o melhor manter alguma privacidade e estar sempre atenta ao girar do mundo.
Recordo-me sempre dela a dizer:  Diga sempre que tudo está mais ou menos, espanta a inveja, alegra aqueles que não querem o seu bem! 
Ela foi e deixou sempre sua doce lembrança! Estive em Sevilha a pouco tempo e aquilo era Mamaita por todos os lados! Olé!

Sobre as eleições no Brasil, prefiro não me pronunciar, não li  quase nada, sei muito pouco, mas torço sim para o Aécio, não por simpatia, mas por falta de alternativa, acho que o Brasil precisa de uma mudança... Vamos ver.

Corro pois hoje meu pequeno príncipe faz anos, e por mais que não se faça nada, sempre algo tem que ser feito! Até já!




Sem comentários:

Enviar um comentário