quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Guilherme...

Voa amor, mas nunca pra longe de mim!

Guilherme:
Três aninhos... nem posso acreditar... Passou tão rápido.
O que dizer de você, coisinha de outro mundo?
Tão fofo, tão engraçado, teimoso, obstinado, carinhoso, esperto, malandro...
Eu te amo tanto que até dói meu coração só de ver você crescendo assim tão rápido, deixando de ser só meu e sendo cada dia mais do mundo...
Obviamente desejo para você o que todas as mães desejam para os seus filhos: saúde, felicidade, realizações. Mas desejo também que seja uma boa pessoa, que saiba fazer feliz todos aqueles que conviverem com você, pois é dando que se recebe, e é isso que quero para meus filhos, que se tornem
¨pessoas do bem¨ .
Meu pequeno grande amor, as palavras não explicam tudo que sinto dentro de mim! Te amo de um tamanho gigante!
Muito orgulho de ser sua mamãeugênia!

Sem comentários:

Enviar um comentário