sábado, 5 de julho de 2014

Fantasias...adoro fazer!

A grande  maioria dos pais ficam de cabelo em pé quando tem que inventar uma fantasia para escola... eu gosto da idéia. Muito mais do que fazer, gosto de imaginar... Procurar idéias na internet ... e sim, eu trabalho meio período, o que me dá uma vantajosa quantidade de tempo para esses delírios-
Enfim, nesse ano a Filipa foi uma cenoura vaidosa e o Gui foi um passarinho.
Tirei a idéia da asa de passarinho desse blog:
http://www.alakazoo.com.br/blog/faca-voce-mesmo-fantasia-de-passarinho/

O chapéu do Gui foi mesmo invenção.
A fantasia de cenoura vaidosa foi mesmo imaginação minha,  e envolveu tulê, brilhos e tudo que imaginei que pudesse ser parte de uma cenoura...vaidosa.

O resultado foi esse:


1 comentário:

  1. Os seus filhos têm muita sorte em ter uma mãe tão talentosa! :) Eu já tremo só de pensar no carnaval. :P Vou ter que comprar tudo.

    ResponderEliminar