sexta-feira, 4 de julho de 2014

E se você fosse para aquele lugar, hein?



Ontem fui ver um seguro de viagem, numa seguradora.
O mocinho que veio me atender devia ter uns 22 anos, mas com uma carinha de ainda mais novo. Todo vestido de terno e gravata, mas com espinhas ( borbulhas) no rosto e aquele ar de quem queria estar na praia.
Bem, ele pega num documento com os diversos valores e havia uma tabela mais ou menos assim:



 E começa a explicar que o valor muda consoante a idade e diz:
 ¨ A senhora pagaria por exemplo aqui¨ , e aponta para a idade de 46-58 anos!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho que fiz um ar tão triste que ele percebeu, e perguntou-me a idade... Eu respondi que tenho  40 anos e ele fez aquele ar de ¨ups¨  e remendou, já olhando para a outra opção de idade.

CARAMBA! Agora é assim, é? O universo resolveu me jogar na cara minha idade é?
Assim não dá! kkkkk

Tadinho, nem me ofendi, ele achou tá achado... É a vida!

































Sem comentários:

Enviar um comentário