sexta-feira, 20 de junho de 2014

Un viva a la España!

Tenho dificuldade de entender esse amor que eu sinto pela Espanha.
Não tenho nenhum sangue espanhol, mas o carinho e a admiração por esse povo é enorme.
Fiquei triste com a eliminação do mundial, mas feliz com a coroação de Filipe VI, e a minha amiga Sheila que não me leia, ou eu perco uma amizade...
Acho encantador, gosto de estar presente nesse pedaço da história, vou gostar de lembrar que estava aqui quando isso aconteceu. Gosto do novo Rei, gosto da nova Rainha, gosto das meninas.
Gosto da língua, das canções, gosto de calamares, gosto de tapas, gosto de cava, gosto do humor, gosto de presunto, gosto do mar, gosto da mães espanholas, gosto das noites quentes, gosto do Él Corte inglés, gosto de sidra, gosto da mágica que acontece depois da sesta e todos se põe bonitos e saem à rua, gosto da velhice vivida a sério pelos espanhóis . Mas dos homens, gosto dos portugueses. O meu principalmente...
E viva o Rei! Vida longa ao Rei!



Ilustração da maravilhosa designer Raquel Pina
https://www.facebook.com/RaquelPinaDesignIllustration

1 comentário: