domingo, 29 de junho de 2014

A mãe que perdeu um filho

Hoje estava em grande cavaqueira na casa de uma amiga.
Estávamos todos contentes e divertidos quando um amigo dá a notícia que o filho de 29 anos de uma famosa jornalista tinha tido um acidente na piscina e morrido.
Perdi a vontade de sorrir, de conversar.
Fiquei pensando sem parar nessa mãe.
Como penso em todas aquelas que perderam um filho.
Outro dia conversava com uma pessoa, e ela no meio do conversa me disse ter perdido um filho.
De repente comecei a vê-la como algo diferente de um ser humano. Infelizmente só conseguia pensar nela como alguém que perdeu um filho. Me vi observando cada gesto, cada sorriso com um respeito de outro mundo, porque me parecia impossível sobreviver a isso, e ainda parecer uma pessoa normal.
É como se tratasse de alguém que arrancaram o coração e continuasse ali, em pé.
Só de pensar nisso durante um segundo e fico sem respiração.
E sim eu sei, morre gente o tempo todo no mundo, mas as vezes a notícia nos toca de uma maneira mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário