segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aprendendo a escrever...

Há uns dias a Pipa deu-me essa cartinha:

Ela queria dizer qualquer coisa como:
¨ Mamã, posso ver My Little Pony¨ , depois dois corações para eu pintar e segue com-  põe no coração e se disser não e traz para mim.

Incrível assisitir o processo de aprendizagem da leitura-escrita de uma criança.

Para quem não conhece o processo pode parecer uma loucura e mistura de letras, mas isso nada mais é do que o raciocínio de uma criança a trabalhar, a identificar sílabas e sons e a tentar contruir uma frase com sentindo.
Podem rir de mim, eu sei que sou uma mãe completamente babada pelos filhos... Acho um privilégio assistir de pertinho um ser humano a se desenvolver!
Boa Pipa! Morro de orgulho de você!

Sem comentários:

Enviar um comentário