terça-feira, 7 de junho de 2022

Se a Lê pode, a Gê pode!

 Já há alguns anos vem nascendo, de maneira exponencial, muitos dos meus cabelos brancos.
Como com a idade não só são os cabelos brancos que surgem, vem também o esquecimento, antes de começar esse post fui verificar se já havia falado do tema, falei em 2014, achava que nunca iria assumir cabelos brancos... é pois é... Tudo muda...
Bem, penso que mesmo que tivesse muito dinheiro, não teria a paciência para ir retocar os cabelos todos os meses. Também acho que o natural sempre é mais ... natural.
Fonix, é a vida, os cabelos ficam brancos... que tal aceitar?
Como não sou pessoa de grande personalidade, preciso de um ídolo que me dê uma força e já há um ano, vendo as "Holas" da vida, descobri que a D. Letízia de Espanha assumiu os fios brancos...
Assim surgiu o meu lema:

SE A LÊ PODE, A GÊ PODE!

Voilà! Me assumi, não quero mais nem saber, cabelos brancos já cá cantam!
E estou feliz assim!

 



Sem comentários:

Enviar um comentário