segunda-feira, 25 de maio de 2020

Raquel Pina Design & Illustration

Eu sempre gostei de ilustrações de pessoas, muito mais do que caricaturas, as ilustrações me apaixonam!
Não sei como fiquei a conhecer o trabalho da designer Raquel Pina, mas foi "paixão a primeira vista",  as suas ilustrações tem uma marca única, mal vejo qualquer uma delas já sei que foram feitas pela Raquel, mas conseguem ser super originais e não sei como, captam exatamente o "jeitinho" da pessoa, algo inexplicável, a pessoa olha no desenho e na hora percebe: tá aí! é isso!
Para além de serem super giras!
Há 6 anos encomendei com a Raquel uma ilustração de família, e foi a minha prenda para todos, pois ele ilustrou a família toda, e depois separou cada núcleo familiar.
Minha família nuclear e do Brasil, com irmãos, cunhados(as),sobrinha e sobrinhos e os cães!


Meu irmão mais velho!

Minha família!

Meu irmão mais novo

Minha irmã

Bem, mas o tempo passou, e ganhei um sobrinho, e então decidi que ele tinha que ser ilustrado, resultado:

E, como fiquei com inveja, decidi fazer um update da minha família também!


 Ah! E antes que eu me esqueça, foi também a Raquel que fez a ilustração dos peixinhos do meu blogue!
Raquel, adoro muito o seu trabalho! Obrigada, obrigada|


Sem comentários:

Enviar um comentário