domingo, 29 de dezembro de 2019

São Silvestre 2019

Recapitulando hoje: corri a São Silvestre de Lisboa. 10 km, fiz em 1:06, um tempo sofrível, mas para mim, uma pequena conquista... Adorei, estava um lindo dia, a corrida foi tranquila. Fui ouvindo música, by myself, e correndo, tive tempo para pensar... Pensei na decepção que tive ao ver os selfies que fiz, antes da corrida, e que em todos fiquei admirada, pela negativa, com os sinais do tempo no meu rosto. Merda, tô farta de estar velha, e mal comecei! Não gosto, mas aceito. Aceito por pensar que nesses 46 anos vivi intensamente muitas coisas, conheci muita gente, vivi em lugares diferentes, conquistei e mantive amigos, casei com quem eu quis, tive dois filhos que são pra lá de especiais e continuo a fazer coisas giras.Talvez menos do que poderia,mas vou "dando o meu melhor".
De tudo aquilo que mais tenho orgulho na vida foi, e é, e será, daqueles corações que consegui tocar, de alguma forma, pequenina ou grande e de todas as vezes que deixei que tocassem o meu coração, de maneira profunda ou nem tanto.
É isso que quero deixar e levar da vida, recordações de bons momentos, de amizade, de carinho, de ajuda.
O resto é apenas acessório, para algum conforto enquanto estamos aqui.
Meu muito obrigada por todas as pessoas que fizeram parte da minha vida até hoje, espero que fiquem, obrigada por aqueles que aceitaram a minha amizade!
Por tudo isso e por saber que muito ainda virá, todos os sinais do tempo impressos no meu rosto já valeram a pena! Que eu enrugue muito, sinal que estou aqui!
Feliz 2020 povo! Vamos fazer isso valer a pena!

Idosa Feliz!
Idosa Compenetrada!


2 comentários:

  1. Idosa Exagerada!! És linda por fora e por dentro!!!

    ResponderEliminar
  2. És boa pessoa Gê, e tocas muito a vida dos outros pela tua bondade! E eu sou uma delas!! Beijinhos

    ResponderEliminar