terça-feira, 5 de novembro de 2019

Halloween 2019

Mais um Halloween, e acho mesmo que essa é a data que eles mais curtem celebrar...
Mistura um pouco de tudo aquilo que eles gostam, medo, fantasia, doces, bagunça com os amigos...
Já falei muitas vezes sobre essa nova moda e acredito que daqui alguns anos já será uma tradição!
Esse ano o Gui quis ir de Bendy... não me perguntem quem é o Bendy, porque eu só sei a figura dele, o que ele faz, eu não sei!
Fazer o fato foi muito simples, apenas comprei dois pedaços de feltro, no chinês, um preto e outro branco, e voilà , fiz uma máscara! A roupa toda preta (inclusive o Él Corte Inglés já tem blusa preta, mesmo numa sessão de Halloween), acho que entre a blusa que foi uns 6 euros ( mas digo já, gostei muito da malha, e para o inverno, golas altas são as preferidas do Gui), mais as duas placas de feltro, que acho que foram 2 euros as duas, gastei 8 euros, ele usou umas leggings pretas da irmã e já havia cá em casa luvas brancas...
O "tal" do Bendy


Máscara em execução

O "meu" Bendy





Depois foi a vez da Pipa, ela ( e mais 2.000.000 de meninas), é fã do Stranger Things, uma série, que também eu nunca vi. Sabia que ela queria se vestir de "Eleven", a protagonista da série...
Havia alguns outfits para eu escolher, e entre os testes e tudo mais, não consegui ver nada, nada até quarta-feira a noite, deadline. Ou inventava algo, ou  a miúda iria sem fantasia...
Fui deixá-los na música e tinha 1 hora para encontrar algo... dentro do carro, debaixo de chuva vi uma das opções:
A "tal" Eleven
Enchi-me de coragem e pensei en ir ao Chinês comprar uma camisa amarela... no caminho avistei uma loja de roupas usadas, a "Humanas" e encontrei uma camisa de manga curta amarela!
Fiquei radiante!
Depois comprei uma caneta preta , com ponta grossa para tecidos, numa papelaria e voltei para casa, pintar a camisa!
Tinha uns elásticos pretos, que serviram de "suspensórios" e pronto!
Gastei 3 euros na camisa e 2,90 na caneta! Ela usou umas calças minhas!
Feito!
A "minha" Eleven
E pronto!
Foi muito divertido!





Sem comentários:

Enviar um comentário