terça-feira, 4 de junho de 2019

About happiness...

Esse sábado fui com a Pipa no seu primeiro show, e foi logo o Ed Sheeran.
Foi mesmo maravilhoso, tudo!
Como ganhámos os bilhetes e havia a notícia de muitas restrições na entrada, pensamos que haveria uma hipótese enorme de que não conseguiríamos entrar e, por essa razão a emoção foi ainda maior...
Quando nos vimos dentro do estádio foi aquela felicidade!
Depois foi reviver a emoção do primeiro espetáculo através das reações da minha filha, ver 60 000 pessoas cantando e dançando unidas, ver um ídolo de longe, mas ao mesmo tempo ao vivo, ai... sem palavras!
Uma noite de verão (mesmo ainda não sendo verão), super agradável, muita gente feliz, realizando um sonho, enfim uma vibração incrível, uma emoção, daquelas que ficarão guardadas para sempre na minha memória de um momento feliz!
Ainda sou do tempo dos isqueiros...
Fico eternamente grata à pessoa que nos ofereceu os bilhetes, tenho mesmo muita fé que essa pessoa vai ser muito feliz, porque merece, sempre mereceu.
Fico feliz à vida, por me dar momentos assim, de grande harmonia e alegria!

2 comentários:

  1. Opah impossível não veres que a Pipa é igualzinha a ti!!! Lindas!!

    Ps: Vai ser super feliz!! Também tenho a certeza!!!

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por vocês! O ambiente de um concerto é sempre fenomenal!

    ResponderEliminar