sábado, 1 de setembro de 2018

45 Cazamigas Parte 2!

Como nasci numa cidade pequena, consegui manter as amizades de sempre... e quando digo sempre é no mínimo amizades que tenho há 30 anos... e há de mais tempo ainda...
Esse ano passei meu aniversário no Brasil, como já contei aqui, no dia de anos mesmo passei com duas amigas e minha irmã, mas dois dias depois tive o prazer de estar com muitas amigas dos velhos e novos tempos!
Que bom que foi, que falta me faz conviver mais com essa gente!
Mas olha, a vida é assim mesmo, vive-se o que se pode intensamente, que isso é que vale a pena!
Amei estar com tantas amigas, espero poder repetir um dia!
Obrigada meninas... seremos, aos nossos olhos, sempre umas meninas!
Desejo muita felicidade para todas,vocês moram no meu coração!
Coisa boa de viver!
Querida Lisandra

Flá e Lica, que fazem anos perto!

Com Ana Cláudia e Patrícia

Aqui junta a Bettina, a Paula, a Meca e a Valéria


Nóis

Nóis!

Lica linda!

Ana Cláudia e Paula

Nóis!

Sem comentários:

Enviar um comentário